segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

show - Pelotas

Ontem no fim do dia, tava bastante stressado, cansado e preocupado com as coisas do trabalho, rabujento também pra quem me conhece sabe o que to falando. Resolvi dar uma caminhada com meu irmão e meu sobrinho pelo calçadão de Pelotas, acabamos por nos deparar com uma passagem de som de ninguém menos que Kleiton e Kledir, na praça Coronel Pedro Osório bem no centro aqui de Pelotas. Foi mesmo que tirar com a mão (o stress) foi muito bom ver de novo essa dupla que é uma marca registrada no nosso amado Rio Grande do Sul e ainda mais de nossa cidade tão carente de afeto Pelotas. Tenho certeza que não somente eu, mas todos que assistiram esse magnífico show sentiram-se abraçados e orgulhosos de sermos Pelotenses. Foi um show e tanto. Não deu pra deixar nenhum video nem foto, pq já ta tarde amanha eu vejo isso. Bom Natal pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário